..:: AME - Jales ::..

CENTRAL DE DÚVIDAS

Caso tenha uma alguma dúvida pertinente aos serviços do ambulatório, favor verificar abaixo, caso sua dúvida não esteja abaixo, entrar em contato conosco através do menu " CONTATO ".

PERGUNTAS FREQUENTES

,texto, texto, texto, texto,texto, texto, texto, texto,texto, texto, texto, texto,texto, texto, texto, texto,texto, texto, texto, texto,texto, texto, texto, texto,texto, texto, texto, texto,texto, texto, texto, texto,texto, texto, texto, texto
R: Não. As consultas e os exames realizados pelo Ambulatório Médico Especializado são feitos EXCLUSIVAMENTE pelo SUS - Sistema Único de Saúde. Portanto, não há custo aos pacientes por nenhum procedimento realizado.
R: Não. O AME só atende pacientes do SUS, encaminhados pela rede pública.
R: O usuário que não compareceu para atendimento na data de sua consulta deverá procurar a Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua casa, para novo reagendamento. Já em casos de retorno, basta apenas dirigir-se a recepção do AME com todos os documentos pessoais para novo agendamento.
R: O usuário que faz uma manifestação no SAU tem por direito e ética o seu nome mantido em sigilo. Suas informações pessoais não são divulgadas a nenhum outro setor.
R: Sim, o retorno ou exame pode ser agendado por meio do serviço de Call Center do Ambulatório pelo telefone (17) 3622 5470.
R: Não, o paciente deverá ser avaliado pelo profissional médico do posto de saúde que irá direcionar a conduta adequada e a necessidade de avaliação com o especialista mediante diagnóstico.
R: Os agendamentos de primeira consulta nas especialidades são sempre realizados pelo posto de saúde. O AME agenda retorno e exames internos solicitados pelos nossos especialistas.
R: O setor de Serviço de Atenção ao Usuário - SAU está localizado na recepção principal do Ambulatório, próximo aos guichês de atendimento.